Reinaldo Arlindo Birck e Ida Ungrad


O uso de qualquer parte desta pesquisa é autorizada, desde que seja referenciada! Valorize a minha pesquisa! Ainda em pesquisa. Última atualização: 07/03/2021

    Reinaldo Arlindo Birck nasceu em 15 de agosto de 1910 na Linha Tremônia, Cerro Largo/RS (na época ainda era apenas tudo pertencente a recem criada Colônia Serro Azul, pertencente a São Luiz Gonzaga/RS) e é filho de Pedro Birck e de Fillipinna Lang (clique aqui para ler mais). Reinaldo casou-se com Ida Ungrad em 28 de outubro de 1937 no distrito de Santa Lúcia, São Luiz Gonzaga/RS (atual município de Caibaté/RS). Ida Ungrad nasceu em 1 de junho de 1913 na Colônia Serro Azul (atual município de Cerro Largo/RS/Brasil) e é filha de Adolfo Ungrad e Emilia Thomas (já falecidos na data do casamento) (clique aqui para ler mais).

    Reinaldo e Ida tiveram os seguintes filhos, todos nascidos em Caibaté/RS:
-Maria Luci Birck nascida em 1937;
-Walter Bruno Birck nascido em 1939;
-Alfredo Milton Birck nascido em  1941;
-Eni Terezinha Birck nascida em 1942;
-Luiz Emilio Birck nascido em 1945;
-Amandos Júlio Birck nascido em 1946;
-Vitor Wilibaldo Birck nascido em 1948;
-José Carlos Birck nascido em 1949;
-Maria Emilia Birck nascida em 1950;
-Pedro Adolfo Birck nascido em 1952.

    Reinaldo faleceu em 24 de setembro de 1980 em Ijuí/RS e Ida faleceu em 27 de julho de 1996 em Caibaté/RS. Ambos foram sepultados no cemitério católico de Caibaté/RS.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Esta publicação pode ser utilizada pelo(a) interessado(a), desde que citada a fonte:
Schneider, Eduardo Daniel. [Nome da publicação] blog Memórias do Povo Rio-grandense, disponível em: https://eduardodanielschneider.blogspot.com/ Acessado em: [data do acesso]

Valorize esse trabalho!

Fontes consultadas: Registro civil dos municípios de Caibaté/RS, Ijuí/RS.

Colaboradores: Leandro Lima Birck

Caso você tenha qualquer colaboração, ela pode ser enviada para eduardodanielschneider@gmail.com, seu nome será posto como colaborador ao fim da postagem. Fotos enviadas, caso usadas, serão referenciadas em seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário