Léo Benno Birk e Ana Rosina Thiele

O uso de qualquer parte desta pesquisa é autorizada, desde que seja referenciada! Valorize a minha pesquisa! Ainda em pesquisa. Última atualização: 16/01/2021

    Léo Beno Birk nasceu em 2 de julho de 1933 em Santo Cristo/RS e é filho de Balduíno Birk e Anna Seger (clique aqui para ler mais). Léo casou com Ana Rosina Thiele no dia 19 de outubro de 1954 em Santo Cristo/RS. Ana nasceu em 18 de fevereiro de 1933 em Santo Cristo/RS e é filha de Rudolfo Thiele e Teresia Meinerz (clique aqui para ler mais).
Casamento de Léo Benno Birk e Ana Rosina Thiele
Arquivo particular
    Léo Benno Birk e Ana Rosina Thiele tiveram 9 filhos: Lúcia, Inês, Nelci Maria, Marlene, Ivete, Lourdes, Ademir Camilo, Valdecir Otávio e Rogério Marcelo (Valdecir faleceu com 3 dias de vida e Rogério faleceu no parto).
Filhos de Léo Beno Birk e Ana Rosina Thiele
Da esquerda para direita: Lúcia, Inês, Nelci, Marlene, Ivete, Lourdes e, agachado, Ademir
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Esta publicação pode ser utilizada pelo(a) interessado(a), desde que citada a fonte:
Schneider, Eduardo Daniel. [Nome da publicação] blog Memórias do Povo Rio-grandense, disponível em: https://eduardodanielschneider.blogspot.com/ Acessado em: [data do acesso]

Valorize esse trabalho!

Fontes consultadas: Registro civil do município de Santo Cristo/RS. Visita ao cemitério.

Caso você tenha qualquer colaboração, ela pode ser enviada para eduardodanielschneider@gmail.com, seu nome será posto como colaborador ao fim da postagem. Fotos enviadas, caso usadas, serão referenciadas em seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário