Eduardo Brizuela e Antônia Pereira (Pereyra)

O uso de qualquer parte desta pesquisa é autorizada, desde que seja referenciada! Valorize a minha pesquisa! Ainda em pesquisa. Última atualização: 08/05/2022

    Eduardo Brizuela nasceu em 5 de Janeiro de 1894 em Santo Tomé, Corrientes, Argentina e é filho de Simeon Brizuela e Paula Alegre (alguns documentos aparece como Pabla Alegre). Eduardo casou com Antônia Pereira (Pereyra) em 15 de março de 1924 em Santo Tomé, Corrientes, Argentina. Antônia nasceu em 10 de setembro de 1907 e é filha de Brígido Pereira e Juana Fragoso. A diferença de idade é grande na data de casamento, sendo que Eduardo tinha 30 anos e Antônia apenas 16 anos.
Foto do casamento de Eduardo Brizuela e Antônia Pereira (Pereyra)
    Eduardo e Antônia tiveram os seguintes filhos: 
- Ramona Brizuela nasceu em 16 de dezembro de 1924 em Santo Tomé, Corrientes, Argentina;
- Francisco Roberto Brizuela nasceu em 5 de junho de 1927 em Santo Tomé, Corrientes, Argentina.

    Antônia Pereira Brizuela faleceu meses depois do nascimento de Francisco, em 24 de agosto de 1927 na cidade de Santo Tomé, Corrientes, Argentina. Segundo o óbito, a causa da morte foram problemas cardíacos.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Esta publicação pode ser utilizada pelo(a) interessado(a), desde que citada a fonte:
Schneider, Eduardo Daniel. [Nome da publicação] blog Memórias do Povo Riograndense, disponível em: https://eduardodanielschneider.blogspot.com/ Acessado em: [data do acesso]

Fontes consultadas: Registro civil de Santo Tomé, Corrientes, Argentina.

Caso você tenha qualquer colaboração, ela pode ser enviada para eduardodanielschneider@gmail.com. Seu nome será posto como colaborador ao fim da postagem. Fotos enviadas, caso usadas, serão referenciadas em seu nome.

Valorize esse trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário