Jacob Mombach Filho e Bárbara Maria Lunkes

O uso de qualquer parte desta pesquisa é autorizada, desde que seja referenciada! Valorize a minha pesquisa! Ainda em pesquisa. Última atualização: 04/03/2021

    Jacob Mombach, nasceu em 10 de agosto de 1888 em Cafundó, Montenegro/RS e é filho de Jacob Mombach e Catharina Marmitt (clique aqui para ler mais). Casou pela igreja católica aproximadamente em 1916 com Barbara Maria Lunkes em Santo Cristo/RS e em 2 de janeiro de 1918 casaram pelo registro civil em Santo Cristo (livro de Ubiretama/RS). Bárbara Maria Lunkes nasceu em 1897 em Montenegro/RS e é filha de Pedro e Apolonia Lunkes.
Assinaturas de Jacob Mombach Filho e Bárbara Maria Lunkes
    Jacob Mombach Filho e Bárbara Maria Lunkes tiveram 4 filhos:
- Evald Aloísio Mombach nascido em 12 de fevereiro de 1917 em Santo Cristo/RS;
- Ervino João Mombach nascido em 15 de fevereiro de 1921 em Santo Cristo/RS;
- Maria Cyrilla Mombach nascida em Santo Cristo/RS.
    Jacob Mombach Filho faleceu em 21 de maio de 1975 e Bárbara Maria Lunkes faleceu em 30 de março de 1918. Ambos faleceram e estão sepultados no cemitério de Linha Dona Belinha, Santo Cristo/RS.
Lápide original da sepultura de Jacob Mombach (Filho) e sua esposa
Cemitério católico de Dona Belinha Santo Cristo/RS
Fonte: Arquivo Pessoal de Eduardo Daniel Schneider
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Esta publicação pode ser utilizada pelo(a) interessado(a), desde que citada a fonte:
Schneider, Eduardo Daniel. [Nome da publicação] blog Memórias do Povo Rio-grandense, disponível em: https://eduardodanielschneider.blogspot.com/ Acessado em: [data do acesso]

Valorize esse trabalho!

Fontes consultadas: Registro civil dos municípios de Montenegro/RS, Brochier/RS, Maratá/RS, Santo Cristo/RS, Ubiretama/RS.

Caso você tenha qualquer colaboração, ela pode ser enviada para eduardodanielschneider@gmail.com, seu nome será posto como colaborador ao fim da postagem. Fotos enviadas, caso usadas, serão referenciadas em seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário